quarta-feira, 25 de junho de 2014

Auto Viação São José









10 comentários:

  1. Este 364 nunca rodou na linha do parque são José.O carro 17 era evetivo na linha 362e depois passou , para a 361.
    Mas um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Este 364 nunca rodou na linha do parque são José.O carro 17 era evetivo na linha 362e depois passou , para a 361.
    Mas um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom quando fiz o desenho me baseei num feito por outra pessoa e nas únicas fotos que tenho desse ônibus registradas em jornais o destino saiu embaçado quando as fotos foram batidas pelos fotógrafos dos jornais da época, obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Quando esse ônibus come sou a roda na São José já não havia mas essa troca de linhas.

      Excluir
  3. parceiro vc encontra uns mais antigos tipo o nº50 acho que era ciferal

    ResponderExcluir
  4. Diego será que vc conseguiria o caio gabriela preciso vê o modelo pra fazer um mini

    ResponderExcluir
  5. Há muitos anos atrás, isso antes do Chiquinho Feitosa ter comprado a São José, o antigo proprietário era amigo do dono da Montenegro, daí aos fins de semana eles trocavam às linhas, os ônibus da São José, rodavam nas linhas da Montenegro e vice e versa, portanto esse 364 faz rodou na linha do Parque São José.

    ResponderExcluir
  6. O Marcoplo 110 era Dirigido pelo meu Pai, esse Mecedão era o xodó dele, acho que ele o dirigiu por mais de 5 anos continuamente. Parabéns, excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Queria era a matriz do Caio Gabriela de silicone

    ResponderExcluir