sexta-feira, 27 de junho de 2014

Empresa Salete













2 comentários:

  1. Me desculpe pelas correções. Mas o 48 era maior e tinha motorização traseira. Acredito que era um MB OH-1313. Eu andei nele num dia de Domingo, fazendo a linha 702 - Av. Antônio Sales. Este Ciferal Paulista do seu desenho, casa perfeitamente com o 24. Ônibus que eu pegava muito na linha do bairro que eu moro. A linha 405-Av. dos Expedicionários/Parque Dois Irmãos. E o espaço entre as janelas na pintura antiga. Eram pintados de branco. E de cinza nos ciferais. Parabéns por seus desenhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Roberto, eu não sabia que a Salete teve Ciferal Paulista motor traseiro, únicos registros que tenho dele são um de frente onde ele se envolveu em um acidente ainda com a identidade copiada da Borborema(PE) dos anos 70 e outro de traseira já com sua última identidade visual dos anos 80 a 90 e o número 18048.

    ResponderExcluir